Títulos de regularização fundiária são entregues no bairro Majestic

Cláudio Ribeiro


Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos entregou nesta sexta-feira (8) os títulos de regularização fundiária para mais 16 proprietários do Majestic, na região leste. Eles receberam os registros oficiais num encontro realizado no próprio bairro.

“A importância dessa escritura para mim é poder estar certo”, disse Evair Vieira, que há 15 anos mora no local e aguardava o documento registrado em cartório. “Com um papel desse, a gente é mais digno. Estando tudo certo com a regularização, que venha mais projetos para nós.”

Terezinha de Fátima da Silva Bertolotti recebeu o título acompanhada da filha e das duas netinhas. “A gente fica até aliviada porque faz muito tempo que estava esperando. Eu estava até ansiosa. Agora veio, a gente fica mais tranquila e toma posse do que realmente é da gente por direito”, afirmou. 

Parte do Plano de Gestão 2021-2024, a regularização fundiária é realizada por etapas. Até o momento, o Cartório de Registro de Imóveis emitiu 1.444 documentos definitivos de propriedade no triênio, beneficiando moradores de 15 loteamentos.

O processo segue em frente, com andamento em várias fases. Desde 2011, foram regularizados 6.615 lotes de 60 núcleos de interesse social.

Antes de comprar qualquer imóvel, é preciso consultar a Prefeitura para verificar se o loteamento está aprovado. Mais informações na página da regularização fundiária.

+ Regularizações

Santa Maria recebe 24 títulos de regularização fundiária

Regularização fundiária beneficia Capão Grosso com mais 19 títulos

Município entrega 60 títulos de regularização no Majestic


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *