Seinfra segue com programação de manutenção de iluminação, na rede de drenagem e Operação Tapa-Buraco

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (12), com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Os serviços são realizados todos os dias pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

Os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e execução limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece em Oitizeiro, Bairro dos Estados, Indústrias, Cabo Branco e Bessa.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento no Ernani Sátiro, Costa e Silva, Geisel, Paratibe, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira II, Centro, Cabo Branco, Manaíra, Bessa e Aeroclube.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Geisel, Cuiá, Gramame, Valentina, Planalto da Boa Esperança, Muçumagro, Mangabeira II e IV, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Anatólia, Castelo Branco, Torre, Tambauzinho, Jardim Oceania, Bessa, Aeroclube, João Paulo II, Funcionários IV, Costa e Silva, Cruz das Armas, Cristo, Alto do Mateus, Mandacaru e Alto do Céu.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *