Guardas municipais prendem motociclista flagrado empinando moto e sem o documento do veículo no Recreio dos Bandeirantes – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Guardas municipais do 2º Subgrupamento de Operações de Praia da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prenderam nesta quinta-feira (14/03) um motociclista de 23 anos, flagrado sem capacete e empinando a moto na Avenida do Estado, altura da Prainha, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O flagrante foi durante patrulhamento de rotina na região. De acordo com as equipes, as manobras eram gravadas por uma mulher, que assistia à ação.

Durante a abordagem, os guardas municipais descobriram que o suspeito, além de não usar equipamento obrigatório de segurança, não possuía carteira de habilitação, nem documento do veículo, que foi apreendido e levado juntamente com ele para a 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, onde o caso foi registrado. Ele já tinha registros por adulteração de placas e desobediência.

O condutor recebeu duas multas, por direção perigosa e falta de capacete, que somam R$ 596,94, conforme os artigos 309 e 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

Marcações: Guarda Municipal Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *