Com possibilidade de chuvas, domingo encerra a semana com sol e nebulosidade – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este domingo (24) indica sol, variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas. A massa de ar associada à frente fria mantém as temperaturas mais amenas quando comparadas à última semana em Mato Grosso do Sul.

“Essa condição atmosférica é devido ao retorno de umidade impulsionado pelo sistema de alta pressão pós-frontal associado à extremidade do sistema frontal que estará no oceano Atlântico”, explica o órgão.

Campo Grande tem mínima de 22°C e máxima de 28°C. Os termômetros em Dourados marcam 20°C inicialmente e atingem 30°C ao longo do dia. Na região Sul, os municípios de Ponta Porã e Iguatemi amanhecem aos 20°C, com máximas de 29°C e 30°C, respectivamente.

Paranaíba e Três Lagoas, na região do Bolsão, registram mínimas de 22°C e máximas respectivas de 26°C e 28°C. No Norte do estado, as temperaturas em Coxim variam entre 22°C e 29°C.

No Pantanal, Corumbá tem 25°C pela manhã e 31°C à tarde, já Aquidauana registra mínima de 23°C e máxima de 31°C. Na região Sudoeste, Porto Murtinho inicia o domingo com 23°C, com máxima de 34°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *