Turismo

ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA VERDE 2024, HOJE (03/04), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Paysandu x Remo é válida pela  COPA VERDE. A bola rola HOJE (03/04) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Remo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.  A transmissão é feita AGORA DAZN e dos times Paraenses na disputa, aconteceram pela TV CULTURA PA. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

JOGOS DE HOJE

Remo 2 x 2 Paysandu

Paysandu vs Remo: Confronto na Semifinal da Copa Verde

O clássico Re-Pa está de volta e desta vez em um cenário emocionante: a semifinal da Copa Verde. O embate entre Paysandu e Remo promete agitar os torcedores nesta quarta-feira, dia 3, às 20h, no Estádio Mangueirão.

O Paysandu chega embalado após uma vitória convincente sobre o Águia, garantindo sua vaga na final do Parazão. Na Copa Verde, a equipe bicolor mostrou sua força ao superar Rio Branco e Manaus nas fases anteriores. No entanto, para este confronto, o técnico Hélio dos Anjos terá que lidar com desfalques importantes, incluindo o lateral-esquerdo Kevyn e o volante Leandro Vilela, ambos suspensos, além do atacante Jean Dias, que está lesionado. Diante dessas ausências, o time terá mudanças em relação à equipe que disputou o último jogo.

Por outro lado, o Remo também vive um momento positivo, tendo vencido seu último jogo contra a Tuna, pela semifinal do Campeonato Paraense. Invicto na Copa Verde, o time azulino mostrou sua determinação ao passar pelo Trem e pelo Amazonas nas fases anteriores. No entanto, o técnico Gustavo Morínigo enfrenta problemas no departamento médico, com o zagueiro Ligger e o atacante Felipinho fora por lesão, e os meio-campistas Renato Alves e Matheus Anjos sendo dúvidas devido a virose.

Com ambos os times buscando consolidar sua posição na competição, a partida promete ser intensa e emocionante, com os jogadores dando o máximo em campo para conquistar a vantagem na primeira perna deste clássico confronto.

Prováveis Escalações:

**Paysandu:**
Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges; João Vieira, Val Soares (Gabriel Bispo) e Biel; Edinho, Vinicius Leite e Nicolas.

**Remo:**
Marcelo Rangel; Thalys, Jonilson, Bruno Bispo e Nathan; Jaderson, Pavani e Sillas; Kelvin, Marco Antônio e Ytalo.

**Arbitragem:
– Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO
– Assistente 1: Leone Carvalho Rocha – GO
– Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa – GO
– Quarto árbitro: Olivaldo José Alves Moraes – PA

Com expectativas elevadas e rivalidade em alta, os torcedores podem esperar um verdadeiro espetáculo de futebol no duelo entre Paysandu e Remo, que promete ser um dos pontos altos desta edição da Copa Verde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *