Guardas municipais prendem dois homens após flagrantes de furto e adulteração de placa de moto – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5/4), um homem de 39 anos que estava furtando vigas de alumínio da obra do túnel Martim de Sá, na altura da Rua Frei Caneca, no Centro do Rio. Essa foi a terceira prisão realizada pela GM-Rio no túnel neste ano. As anteriores ocorreram no mês de março.

Os agentes foram acionados pela equipe do Centro de Operações Rio (COR), que flagrou a atuação do suspeito e de um comparsa por meio das câmeras de monitoramento. Quando a equipe chegou ao local, o homem já estava de posse das vigas. O outro suspeito fugiu. Ele foi conduzido para a 5ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

As duas prisões anteriores aconteceram nos dias 2 e 4 de março, também após flagrantes pelas câmeras. Foram apreendidos 17 safarros, dois tapumes de madeira, um contêiner de coleta de lixo e uma tampa de bueiro. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia.

Em Campo Grande, guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante, pela manhã, um homem de 28 anos dirigindo uma motocicleta com a placa escondida por um pedaço de papelão, na Rua Coronel Agostinho. Ele foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado com base no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A moto foi apreendida.

Marcações: adulteração flagrante furto GM Guarda Municipal moto prisão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *