Turismo

CRUZEIRO x ATLÉTICO-MG ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Mineiro de 2024, HOJE (07/04)

O jogo CRUZEIRO x ATLÉTICO-MG  acontece HOJE, HOJE (06/04) às 15:30 hs pelo Campeonato Mineiro de 2024, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O time Zero joga em seus domínios, e tem o mando de campo, segundo páginas do cruzeiroec.com.br e Villanovamg.com.br

Palpite

Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro

Cruzeiro x Atlético: A Decisão do Campeonato Mineiro

CRUZEIRO x ATLÉTICO-MG ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Mineiro de 2024, HOJE (06/04)

Neste domingo, dia 7 de abril de 2024, às 15h30 (horário de Brasília), o estádio Mineirão será o palco de um confronto histórico entre Cruzeiro e Atlético pela final do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, deixando a decisão totalmente aberta para o duelo decisivo em cassilandiajornal.com.br

Onde Assistir:

Os torcedores poderão acompanhar a partida através das transmissões ao vivo da Globo, SporTV e Premiere, a partir das 15h30 (horário de Brasília), garantindo que nenhum lance dessa emocionante final seja perdido.

Escalações Prováveis:

**Cruzeiro:**
Rafael Cabral; William, Neris (Zé Ivaldo), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

**Atlético:**
Everson; Fuchs, Jemerson e Lemos; Alisson (Saravia), Battaglia, Igor Gomes, Zaracho e Arana; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Arbitragem:
O árbitro responsável pelo jogo será Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), com Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (SP) como assistentes e José Cláudio Rocha Filho (SP) no VAR.

Nicolás Larcamón, técnico do Cruzeiro, poupou os titulares na estreia da Sul-Americana, mas para esta decisão, irá com o que tem de melhor. No entanto, pode ter um desfalque importante, já que Zé Ivaldo está com uma lesão na coxa esquerda e é a grande dúvida para a decisão.

Após uma vitória convincente na estreia da Libertadores, os jogadores alvinegros chegam motivados e confiantes na conquista do penta. Gabriel Milito pretende ir com força máxima na final do Campeonato Mineiro, mas terá que lidar com desfalques importantes, como Edenílson, Rubens e Palacios, que estão lesionados.

A final do Campeonato Mineiro promete ser um duelo emocionante entre duas grandes equipes. Com o título em jogo e a rivalidade histórica entre Cruzeiro e Atlético, os torcedores podem esperar por um jogo repleto de emoção, lances incríveis e muita competitividade. Que vença o melhor e que os amantes do futebol possam desfrutar de mais um grande espetáculo dentro dos gramados do Mineirão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *