Conexão Juventude leva diversão e serviços para o bairro São Judas Tadeu

Henrique Macedo


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O domingo (28) foi quente e muito animado no poliesportivo do bairro São Judas Tadeu, região sudeste de São José dos Campos. 

O programa Conexão Juventude, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, teve atrações musicais, aulão de dança e atividades recreativas, como jogos de realidade virtual, basquete eletrônico, brinquedos infláveis, touro mecânico, rua de lazer, capoeira, totem 360 graus e games.

A população também teve acesso a prestação de serviços como oferta de avaliação física gratuita por parte da equipe do CMAF, que fez testes de composição corporal (peso, estatura e dobras cutâneas) e análise postural.

As principais atrações musicais da tarde foram a cantora Mona Reis, além do DJ Romarinho, que agitaram a galera.

Diego Cabral estava com a esposa Roseane e as filhas Caroline e Camila. Eles são moradores do bairro São Judas. A família aprovou o evento. “É muito bom porque tem diversão no domingo para as crianças, elas aproveitam muito”.

Serviços

A Secretaria de Saúde marcou presença com suas equipes prestando informações sobre ISTs/Aids e orientações sobre as arboviroses, sobretudo os cuidados com a dengue. 

E uma equipe do Departamento de Apoio e Qualificação ao Trabalhador da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico prestou orientação profissional nas mais diferentes áreas.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

 

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *