Equipe de vôlei adaptado joga segunda rodada do Valeparaibano

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe de vôlei adaptado, que compete com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, está pronta para disputar a segunda rodada do Campeonato Valeparaibano de Vôlei Adaptado (CVVA).

O grupo, formado por 31 atletas da terceira idade, joga neste sábado (27) no Centro Poliesportivo Jardim Eldorado e no Ginásio Francisco de Souza, em Santa Isabel.

A segunda rodada do CVVA tem início às 9h. O torneio é dividido em três categorias: A (45 a 59 anos), B (60 a 69 anos) e C (acima de 70 anos).

Na primeira rodada da competição, os times masculino e feminino da categoria C conquistaram duas vitórias importantes no Complexo Esportivo Parque do Sol de Guaratinguetá. Na equipe joseense, Célia Maria Dias Gomes e Fabio Antonio de Padua foram eleitos os melhores jogadores das partidas.

1º CVVA

Idealizado pelo Conselho Regional dos Secretários de Esportes (CORESE) e Prefeituras Municipais, o 1º Campeonato Valeparaibano de Vôlei Adaptado tem 10 munícipios inscritos. A terceira rodada da competição acontece no dia 4 de maio, em Cruzeiro. São José dos Campos sediará a quarta rodada, no dia 19, no Centro Comunitário João Cordeiro dos Santos (Jardim Morumbi).

O objetivo do campeonato é promover o envelhecimento ativo e oportunizar a competição saudável e acessível aos praticantes do voleibol adaptado.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *