São José Futsal é campeão da Taça São Paulo Sub-20

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal/Atleta Cidadão conquistou o inédito título da Taça São Paulo Sub-20 na noite desta quinta-feira (25), ao vencer o Corinthians por 2 a 1 no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Com gols de Diadema e Dudu, o São José encerrou sua participação na Taça São Paulo com uma campanha irretocável. Foram seis jogos disputados, com seis vitórias, 37 gols marcados e apenas quatro sofridos, saldo positivo de 33 gols.

O resultado serviu como revanche para o time joseense, já que nos últimos dois anos, o São José ficou com o vice-campeonato da Taça São Paulo, sendo derrotado pelo time da capital paulista na final de 2022 por 2 a 0 em São Paulo e em 2023 por 1 a 0 na Farma Conde Arena, em São José.

Na campanha, o time joseense venceu a LISFUTS de São Sebastião por 6 a 0 na estreia, folgando na segunda rodada e voltando na terceira, vencendo a AABB fora de casa por 4 a 1.

De volta a casa, na quarta rodada o São José goleou o Instituto Ello/Guarujá por 9 a 1 e, na última rodada da primeira fase, goleou a AA Botucatuense fora de casa por 10 a 1. Antes da final, ainda goleou o CATS Taboão na semifinal, em casa, por 6 a 1.

A Taça São Paulo é o torneio que abre a temporada do futsal paulista. Agora, o time joseense volta suas atenções para o Campeonato Estadual, que tem a participação de 18 agremiações.

A estreia joseense na competição será na próxima quinta-feira (2), contra o Mauá, às 19h, no ginásio do Tênis Clube.

Fotos: Elvis Garcia / @ehenriquegarcia

 

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *