Agência Minas Gerais | Comunicado urgente

O Governo de Minas informa, em caráter de urgência, a suspensão do expediente presencial nesta sexta-feira (10/5) para os servidores que atuam nos prédios Minas e Gerais da Cidade Administrativa. A medida ocorre em virtude da necessidade de paralisação do uso dos elevadores sociais e privativos dos prédios em questão, realizada de maneira preventiva após nova perícia concluída nesta quinta-feira (9/5).

Após desistência da empresa vencedora da primeira licitação para reparo dos elevadores, o Governo do Estado solicitou perícias oficiais, visando sempre garantir a segurança e integridade física dos servidores.

A medida é inevitável diante da sequência de problemas decorrentes da negligência e má construção dos edifícios, inaugurados em 2010.

A atual gestão está adotando todas as medidas necessárias para a apuração das causas dos defeitos constatados nos elevadores e a responsabilização dos envolvidos.

Os gestores máximos de cada órgão administrativo ajustarão com suas equipes a realização das atividades desta sexta-feira (10), conforme a especificidade de cada função.

As atividades nos prédios Tiradentes e Alterosas estão mantidas normalmente. 

O Governo de Minas segue atento e diligente para solucionar os problemas da forma mais célere possível, e garantindo a segurança de todos os servidores e usuários da Cidade Administrativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *