Turismo

São Paulo x Fluminense ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (13/05)

A partida entre São Paulo x Fluminense é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (13/05) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem São Paulo  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO – AO VIVO AQUI

São Paulo enfrenta o Fluminense: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

 

São Paulo e Fluminense se encontram nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em um emocionante confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida será realizada no Morumbi e terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere. Além disso, o ge acompanhará todos os lances em tempo real e em https://flunews.com.br.

 

O São Paulo chega ao confronto com um ótimo desempenho sob o comando de Luis Zubeldía, acumulando quatro vitórias e um empate até o momento. No entanto, a equipe ainda não conseguiu vencer em casa no Brasileirão, perdendo para o Fortaleza e empatando sem gols com o Palmeiras. Apesar disso, os resultados recentes na Copa do Brasil, Libertadores e no próprio Brasileirão têm sido promissores, especialmente fora de casa.

 

Já o Fluminense chega embalado após uma vitória na Conmebol Libertadores contra o Colo-Colo na última quinta-feira. Porém, o time enfrenta problemas na escalação devido às ausências dos meias Paulo Henrique Ganso, suspenso, e Renato Augusto, lesionado. O técnico Fernando Diniz precisará encontrar soluções para suprir essas lacunas no meio-campo.

 

As prováveis escalações para o jogo são:

 

**São Paulo – técnico: Luis Zubeldía**

Provável escalação: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.

 

Desfalques: Rafinha, Wellington Rato, Pablo Maia, Welington, Calleri, Michel Araújo e possivelmente Lucas.

 

Pendurados: Luciano e Igor Vinícius.

 

**Fluminense – técnico: Fernando Diniz**

Provável escalação: Fábio; Guga, Felipe Melo (ou Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (ou Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Alexsander (ou Terans); Marquinhos, Arias e Cano.

 

Desfalques: Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires, Lelê, André, Renato Augusto, Paulo Henrique Ganso e Samuel Xavier.

 

Pendurados: André, Felipe Melo, Guga, Lima e Marquinhos.

 

A arbitragem será conduzida por Anderson Daronco, com assistência de Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel. Emerson Ricardo de Almeida Andrade será o quarto árbitro, enquanto Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro estará no árbitro de vídeo.

 

Este promete ser um confronto emocionante entre dois grandes clubes do futebol brasileiro. Os torcedores podem esperar um jogo disputado e cheio de emoções até o último minuto.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *