Secretaria de Saúde e BRB corrigem erro no sistema e servidores recebem salários antecipados

Esclarecimento

Secretaria de Saúde e BRB corrigem erro no sistema e servidores recebem salários antecipados


22/12/2023 |
18:30 |
115

O secretário de Saúde de João Pessoa, Luis Ferreira Filho, tranquilizou todos os servidores da pasta. A inconsistência provocada no sistema de pagamentos, nesta sexta-feira (22), já foi resolvida e todos os salários de dezembro foram pagos de forma antecipada, como previsto. Desde cedo, as equipes da Saúde e do Banco de Brasília (BRB) se dedicaram a solução do problema para que tudo fosse resolvido da forma mais ágil possível.  

“Todos os salários foram pagos, já estão nas contas. Graças a Deus tudo foi resolvido. Todo mundo está com os salários de dezembro pagos antecipadamente. Quero agradecer a minha equipe, que não parou um minuto até que tudo fosse resolvido, e ao apoio do BRB que nos ajudou a concretizar o que era prometido, que era pagar o salário hoje, de forma antecipada”, agradeceu o secretário.  

A antecipação do pagamento acabou por provocar algumas inconsistências nos dados, mas os problemas foram solucionados rapidamente ainda em tempo de o pagamento dos salários serem feitos nesta sexta-feira.  

O secretário Luis Ferreira pediu desculpas pelo transtorno e ressaltou a valorização de cada profissional que atua na Saúde do Município. “A Secretaria tem um único objetivo, que é fornecer a saúde que ela merece e isso passa pelo nosso servidor, pelos nossos colaboradores. E a forma mais clara de valorizar esses servidores é a partir do pagamento correto dos seus salários. Está todo mundo com dinheiro para passar o Natal, graças a Deus”, concluiu.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *