Caminhada “Juntos Somos Um” no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes acontece no próximo sábado (18)

No próximo sábado (18), no “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, acontecerá a Caminhada “Juntos Somos Um” em Guaratinguetá. O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e inteirar violências sofridas.

Esta mobilização está sendo desenvolvida pela Secretaria da Assistência Social, Prefeitura de Guaratinguetá, Campanha Juntos Somos Um, CREAS (Centro de Referência de Assistência Social), Conselho Tutelar, CRAS, Organização da Sociedade Civil e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

A concentração está marcada para às 8h30, com saída prevista para às 9h, na Avenida Presidente Vargas (Recuo da Bateria). A caminhada seguirá em direção à Praça Conselheiro Rodrigues Alves.

Em caso de abuso sexual ou quaisquer outras violações de direitos contra crianças e adolescentes, denuncie no Disque 100 ou no Conselho Tutelar.

Participe dessa causa tão importante! Juntos podemos fazer a diferença na proteção das nossas crianças e adolescentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *