Finais da Copa Popular de Futsal serão nesta terça na Arena

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As finais da 2ª Copa Popular de Futsal, categoria menores, acontece nesta terça-feira (21), a partir das 19h, na Farma Conde Arena. O torneio é promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida.

A primeira partida da noite será entre Vert Vita e Soberana, que decidem o título da categoria sub-14. Na sequência jogam Atleta Cidadão x Vert Vita pela categoria sub-16.

Pelo sub-14, o Vert Vita ficou com a 3ª colocação na classificação geral e o Soberana logo atrás, em 5º lugar. Já pelo sub-16, a equipe do Atleta Cidadão ficou com a liderança na classificação, seguido pelo oponente Vert Vita, em 2º lugar.

Os artilheiros da competição são Daniel Gustavo Silva, da equipe Wolfs, com 14 gols marcados pelo sub-14, e Asaph Antônio Germano com os mesmos 14 gols pela equipe do São José pelo sub-16.

Pela categoria sub-14, foram marcados 240 gols ao longo do torneio, com uma média de 5 gols por jogo. A melhor defesa é a do São José com 8 gols sofridos. Pelo sub-16, foram marcados 294 gols, uma média de 6 gols por partida. A melhor defesa é a do Atleta Cidadão, que sofreu apenas 5 gols.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *